CASAL É SUSPEITO DE MATAR O FILHO DE APENAS OITO MESES

Um bebê de oito meses, morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento (PA) do Distrito de Braço do Rio, no município de Conceição da Barra, com sinais de espancamento pelo corpo,

O bebê foi levado na manhã desta quarta-­feira (20) ao PA pelo próprio pai, um jovem de 18 anos que acabou sendo preso.

De acordo com Policia Militar de Braço do Rio, o bebê teria sido espancado pelo pai e a mãe, uma jovem de 16 anos, que está foragida.

A mãe do bebê, suspeita de ter participado na agressão  que provocou a morte da criança, está foragida e não teve o nome divulgado pela Polícia Civil de Conceição da Barra que investiga o caso.



A madrasta do pai da criança, Rosane André, disse que a mãe é uma adolescente de 16 anos, que espancava o filho e o ameaçava de morte.

“Duas vezes eu vi ela falando que ia matar o menino, já vi ela gritando isso na frente de policiais”, relatou à reportagem.

Ela também contou que sabe que o bebê foi espancado pela mãe em dezembro e ficou com vários hematomas, e que no último domingo (17), essas agressões também aconteceram. Rosane contou que chegou a denunciar a situação, mas nenhum representante do Conselho Tutelar apareceu.

Qualquer informação ou denuncia ligue para 181 ou 190 a pessoa não  precisa se identificar.

Fonte: olhaai.com.br