Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

ATOR LÉO ROSA CONTA COMO ESTÁ SUA BATALHA CONTRA O CÂNCER


Veja como Léo Rosa está nos dias de hoje, ator revela que sua fonte de energia é a oração! 

Muitas vezes colocamos os famosos e artistas como indestrutíveis. Ou seja, são pessoas que não sofrerão doenças e quando isso acontecer, serão rapidamente tratadas por causa de seu dinheiro. E é por isso que ficamos tão chocados quando algum cantor morre nas estradas ou algum ator sofre alguma doença terrível. Este é o caso de Léo Rosa.


Há dois anos ele estava nas telinhas, na novela Escrava Mãe, da Record e atualmente o ator está lutando contra uma das doenças mais maldosas que existem, o câncer. Em dezembro do ano passado, o ator, poeta e compositor de 34 anos compartilhou em suas redes sociais uma foto do início do tratamento. Neste momento, Léo chocou muito de seus fãs, que ficaram muito preocupados percebendo que ele estava irreconhecível.

Mas ele foi persistente. O tratamento em sua cidade natal, no Rio Grande do Sul, junto com o apoio incondicional dos fãs foram os remédios para que este homem se recuperasse. Ele nunca quis falar sobre o seu caso na mídia, mas recentemente ele postou uma mensagem agradecendo todo o apoio e pedindo para que seus fãs continuassem rezando por ele.


A boa notícia
Nos últimos dias, o ator ainda publicou uma mensagem revelando que não quer mais falar de sua doença, mas que todo este momento em que a enfrentou foi de extremo aprendizado. Ele não localizou qual órgão foi afetado pela doença. Apesar disso, revelou que as orações de seus fãs foram essenciais para sua recuperação. 

Leo ainda finalizou dizendo que espera que em pouco tempo a doença vá embora e ele melhore de vez.

Torcemos para que este grande ator se recupere e mande esta doença terrível embora de vez do seu corpo.

Fonte: BOW
ATOR LÉO ROSA CONTA COMO ESTÁ SUA BATALHA CONTRA O CÂNCER ATOR LÉO ROSA CONTA COMO ESTÁ SUA BATALHA CONTRA O CÂNCER Reviewed by Eu & Deus on janeiro 29, 2018 Rating: 5