EDIR MACEDO ACUSA PAPA FRANCISCO DE PERSEGUIR A IGREJA UNIVERSAL


Crentes e descrentes foram tomados de surpresa com uma postagem no Blog de Edir Macedo, criador da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Rede Record. Na ferramenta, o autointitulado bispo publica na íntegra carta de uma mexicana sugerindo que o Papa Francisco tenha pedido – não diz a quem, “que fizessem alguma coisa para parar o desenvolvimento da Universal”.

“ Depois que ele foi embora, do nada vieram os fiscais da fazenda até a contabilidade da igreja. Eles olharam tudo, foram em todas as salas”, diz a denúncia que não apresenta nenhuma prova, apenas a vontade de denegrir a imagem do Romano Pontífice, homem de conciliação e notário por seu amor e acolhimento às pessoas independente de sua profissão religiosa.


CONFIRA O CONTEÚDO DA CARTA

"Bom dia, bispo!

Envio ao senhor algumas fotos da inauguração da nossa nova igreja no estado de Veracruz, México, no último domingo. O diabo está incomodado!

Depois da vinda do papa aqui, ele pediu que fizessem alguma coisa para parar o desenvolvimento da Universal. Depois que ele foi embora, do nada vieram os fiscais da fazenda até a contabilidade da igreja. Eles olharam tudo, foram em todas as salas, pediram informação de várias coisas, passaram uma semana vendo papéis e a conciliação bancária, mas, graças a Deus, está tudo em ordem, apesar de eles terem um ano, por lei, para fechar a investigação e pedir mais informações.

Segundo um dos fiscais, eles não entendem por que receberam a ordem de ir à contabilidade da igreja e que não esperavam encontrar a contabilidade tão organizada. Nós contratamos uma empresa de auditoria, a mesma que trabalha para a Universal nos Estados Unidos, para nos auditar e assim não passar nada. Nós passamos um pente fino em nós mesmos!

Depois, a imigração foi a algumas igrejas de surpresa, o que não fazia há anos, para ver o estado migratório dos pastores que estavam lá. Mas, graças a Deus, tudo em ordem.

A luta é grande, mas a vitória é certa, porque, se Deus é por nós, quem será contra nós? Romanos 8.31

QUEM ACOMPANHA O PONTIFICADO DO PAPA FRANCISCO SABE QUE NÃO É A CARA DELE FAZER ESSE TIPO DE COISA, MUITO PELO CONTRARIO, ELE TEM ATÉ SIDO MUITO CRITICADO POR MANTER O DIALOGO EXCESSIVO COM OUTRAS RELIGIÕES, PRINCIPALMENTE COM OS PROTESTANTES, CLARAMENTE SE TRATA DE MAIS UMA AÇÃO DIFAMATÓRIA DA IGREJA UNIVERSAL.

Fonte: Front Católico
EDIR MACEDO ACUSA PAPA FRANCISCO DE PERSEGUIR A IGREJA UNIVERSAL EDIR MACEDO ACUSA PAPA FRANCISCO DE PERSEGUIR A IGREJA UNIVERSAL Reviewed by Eu & Deus on outubro 09, 2017 Rating: 5