TESTEMUNHO: Menina de 8 anos surpreende policiais com terna proposta de oração


Paige Vasquez tem 8 anos e há alguns dias se aproximou de um grupo de policiais em um restaurante de San Antonio, Texas, Estados Unidos, para lhes propor algo que os comoveu.

Paige se aproximou do grupo uniformizado para lhe oferecer que rezasse por eles para que estivessem seguros.

É o que relata o departamento de Polícia de San Antonio em sua conta de Facebook, na qual narra que Paige lhes perguntou: “Vocês me deixam rezar por vocês para que fiquem sempre a salvo e para que Deus os proteja?”.

Reprodução/Facebook

O departamento de polícia considerou que este foi “um momento maravilhoso para elevar nossos espíritos nos dias mais difíceis”.

Os policiais inclinaram a cabeça e rezaram com a menina. Ao concluir a cena, um deles se aproximou da menina, que estava em outra mesa com sua família para lhe dizer “obrigado”.

Em declarações a ‘Inside edition’, Paige comentou que “sempre rezo pelas pessoas, pelos policiais”. “Às vezes, uma oração os ajuda diante de um dia difícil”.

Conta também que, ao escutá-la, os policiais se “sentiram comovidos e surpreendidos ao mesmo tempo”.

“Sempre rezo por alguém, sem me importar com nada. Não tenham medo de falar de Jesus”, concluiu.

O pedido de oração da menina se deu depois que um oficial local chamado Miguel Moreno faleceu cumprimento o seu dever no final de junho.

Fonte: ACI
TESTEMUNHO: Menina de 8 anos surpreende policiais com terna proposta de oração TESTEMUNHO: Menina de 8 anos surpreende policiais com terna proposta de oração Reviewed by Eu & Deus on julho 23, 2017 Rating: 5