TESTEMUNHO: A fé da apresentadora Eliana

A apresentadora Eliana, grávida de sete meses, voltou para o hospital. No seu perfil no Instagram, que tem mais de 9,5 milhões de seguidores, ela diz que vai ficar internada até o nascimento de Manuela. A publicação traz uma foto do quarto do hospital, em que Nossa Senhora Aparecida ganha destaque.

“Voltamos para o Hospital. Tive um pequeno susto, mas agora está tudo bem. Aqui vamos ficar até o nascimento da Manuela, que está no sétimo mês, graças a Deus! Obrigada pelo carinho e orações”, diz o texto da rede social, que teve mais de 243 mil curtidas em um dia.


Os fãs comentaram o post e enviaram comentários com mensagens de esperança. “Nossa Senhora Aparecida é uma das maiores intercessoras. Vocês duas estão sob enorme proteção. Tenha certeza que tudo dará certo….”, escreveu uma mulher.

Foto/Reprodução: Instagram
Eliana está fora da TV desde maio, quando teve um descolamento de placenta e precisou ficar internada. No mês de junho, recebeu alta, mas ficou de repouso absoluto em casa, onde fez um chá de bebê para Manuela. O padre Fábio de Melo participou da festa.

No dia 13 de maio, Eliana publicou uma oração a Nossa Senhora de Fátima nesta mesma rede social.

Vamos rezar pela apresentadora e pela sua família!

Fonte: Aleteia