FAMOSOS: Marília Mendonça visita criança internada que é sua grande fã

Você provavelmente já ouviu a Marília Mendonça, não é? Dona de grandes sucessos, como Infiel, a cantora é um verdadeiro sucesso e arrasta multidões de pessoas em seus shows.

Mas o que chamou a atenção desta vez foi sua vida pessoal. E não foi algo negativo, ela realizou o sonho de uma garotinha de apenas 1 ano e 5 meses. A menina, que se chama Sophia, possui uma rara doença e por isso foi ainda mais surpreendente quando ela começou a dançar ao som de Marília Mendonça dos corredores do hospital.


O médico Paulo Martins cantava uma das músicas da cantora e a menininha se divertia mostrando suas habilidades. As imagens viralizou no Facebook e acabaram comovendo Marília, que chamou a família de Sophia para um encontro em sua casa.

Confira o vídeo:

E não á pra menos que este vídeo comoveu a cantora, não é? É uma verdadeira aula de fofura. O encontro aconteceu neste sábado e foi postado pelo médico em sua conta nas redes sociais. "Nosso encontro aconteceu assim, só a gente. Conversamos, rimos, nos abraçamos. Que noite especial, inesquecível!", revelou.

A mãe de Sophia ficou emocionada e também descreveu o encontro nas redes sociais: "O que falar de ontem... Não tenho palavras para expressar o que estou sentindo. Ver a cantora Marília Mendonça sentada no chão tentando fazer amizade com a Sophia foi emocionante. Você percebe nesse momento que, mesmo famosas, as pessoas são humanas e têm sentimentos. Cansada, depois de um show, ainda se dedicou totalmente a pessoas que ela nunca viu e nem conhecia. Ela ficou encantada com a Sophia e ganhou um espaço no meu coração."


Além de ótima cantora, Marília Mendonça é uma ótima pessoa, como ainda revela a mãe:"Não havia imprensa, nem repórteres, ninguém estranho, éramos só nós, curtindo o momento......eles poderiam ter aproveitado a oportunidade e feito uma divulgação, mas não, ela não queria a imprensa e eu adorei esse cuidado.......foi um momento único e que vou levar para o resto de minha vida."

Realmente é muito legal ver uma artista realizar um gesto tão bonito. Nas fotos é possível perceber que a cantora está relaxada e "apenas" brincando com a menininha, que aparenta estar muito feliz.

Desejamos melhoras a pequena Sophia e muito sucesso a Marília Mendonça, ela merece. 

Via Best Of Web

Comentários