ORAÇÃO DE BENÇÃO | MÊS DE JULHO


(Faça seu pedido de oração nos comentários desta postagem)

Oh Virgem Maria, Mãe da Bondade, Mãe do Verdadeiro Deus e Mãe da Igreja. Vós, que demonstrais a Vossa clemência e a Vossa compaixão a todos os que solicitam o Vosso amparo, escutai a oração que com confiança a Vós dirigimos e levai-a até ao Vosso Filho Jesus Cristo, nosso único Redentor.

Mãe da Bondade, concedei às nossas famílias a Graça de amar e respeitar a vida que começa com o  amor que haveis concedido desde o  Vosso seio, à Vida do Filho de Deus. Virgem Santa Maria, Mãe do Amor maravilhoso, protegei as nossas famílias, para que estejam sempre muito unidas e abençoai a educação dos nossos filhos. 

Nós vos saudamos ó Mãe, e agradecemos  as Vossas Graças. Intercedei por nós, para que possamos consagrar-nos  a Vós, como dignos filhos de Deus e alcançarmos a Fé, a Luz, a Paz, a Proteção, a Cura, o Amor, o Perdão, a Reconciliação, a Caridade, a Humildade,   e a Fraternidade.  Esta é a nossa Esperança. Olhai-nos com compaixão, ensinai-nos a ir continuamente ao encontro de Jesus e se cairmos, ajudai-nos a levantar, a voltar para Ele, por meio da confissão das nossas culpas e pecados, no Sacramento da Penitência, que trás sossego à alma. 

Assim, Mãe da Bondade, com a paz de Deus na consciência, com os Corações livres do pecado e do ódio, poderemos levar a todos a verdadeira alegria e a verdadeira Paz que vem do Vosso Filho Jesus.
Amém!

Comentários

  1. Oração pelos desempregados do Brasil..

    ResponderExcluir
  2. Oração pelos desempregados do Brasil..

    ResponderExcluir
  3. Que mostre um bom emprego para meu marido e minha filha. Que a paz esteja sempre em nossa casa.Que nao falte o pao de cada dia.

    ResponderExcluir
  4. Edméia pesso pela minha família com muita saúde e amor que deus pai todo poderoso ilumine a humanidade que precisa muito de paz e pelo desemprego e animais.

    ResponderExcluir
  5. Agradeço pelo pão de cada dia, e que ele nunca nos falte ó mãe protetora, so peco q me e saberia em todos os sentidos pra q eu aja da melhor forma, e q eu possa ir além com forca esse trabalho q inícioo pra q eu possa ajudar neu querido esposo! Amém

    ResponderExcluir
  6. Agradeço pelo pão de cada dia, e que ele nunca nos falte ó mãe protetora, so peco q me e saberia em todos os sentidos pra q eu aja da melhor forma, e q eu possa ir além com forca esse trabalho q inícioo pra q eu possa ajudar neu querido esposo! Amém

    ResponderExcluir
  7. Agradeço pelo pão de cada dia, e que ele nunca nos falte ó mãe protetora, so peco q me e saberia em todos os sentidos pra q eu aja da melhor forma, e q eu possa ir além com forca esse trabalho q inícioo pra q eu possa ajudar neu querido esposo! Amém

    ResponderExcluir
  8. Agradeço por todas as bençãos diárias recebidas!!! E peço pelos meus estudos e profissão!
    Amém!

    ResponderExcluir
  9. Em agradecimento a minha vida pelos meus filhos e familiares pelos enfermos os que precisam de sua oração e não sabem como chegar ate a vos concedei o mãe a graça que vos suplicamos que assim seja Amem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário