BLASFÊMIA CONTRA NOSSA SENHORA


A responsável pela Santa Blasfêmia, Ana Smile, disse ter crescido dentro da igreja e afirmou não se considerar cometendo nenhuma infração. A Igreja Católica estuda entrar na Justiça contra criadora de estatuetas de santos caracterizados como personagens de histórias em quadrinhos ou artistas – Nossa Senhora, por exemplo, ganhou versões de chifre, Mulher Maravilha, Malévola, Frida Kahlo, David Bowie, Galinha Pintadinha e Minnie.

Assista:

Que a justiça seja feita. Que Deus continue abençoando a todos nós, que seguimos a doutrina da Igreja Católica Apostólica Romana, que as blasfêmias nos fortaleça cada vez mais. 

Comentários

  1. Isso e criação de pessoa que não acredita em Deus fazendo estas imagem com a nossa senhora a pior de tudo e culpar a igreja católica por isso que vcs pensa escrevendo isso não e só o católico que erram conheço muito pessoa de outras religião que erra também mas não critico a religião dela porque sei que não e todos que são assim então quando for escrever qualquer coisa que se refere a religião pense muito bem que vcs vão escrever quando escrever falam q as coisa certa.

    ResponderExcluir
  2. pera um pouco jesus o filho de deus que era judeu vcs fazem loiro de olhos azuis como se ele fosse europeu e não é blasfemia agora a menina fazer a mesma coisa com nossa senhora ai vamos processar vai dormi

    ResponderExcluir
  3. O maior problema que enfrentamos hoje entre nós,infelizmente, é que, para não assumirmos as diferenças entre o que é sagrado e o que é do mundo,pois corremos o risco de não estarmos em evidência nos negócios e nas "amizades" que nos tornam "prósperos" e "reconhecidos" socialmente", bancamos a vaca de presépio e dizemos sim a tudo que o mundo do status quo determina como "certo" e conveniente. Ser de Deus é muito mais do que ir à Igreja Católica. Ser de Deus é assumir na vida, na profissão, nos relacionamentos sociais, nos ambientes que somos obrigados a conviver, um exemplo de amor, respeito e propagação dos valores éticos e morais Cristãos que Jesus nos convida a praticar e demonstrar em nossas atitudes diárias, com humildade e despojamento, coragem e caridade diante do mundo sem valores e cheio de situações e convites astuciosos, dissimulados e fatalmente corruptor e corrompido. Que Nossa Senhora possa nos inspirar em sua História de Amor no projeto da Salvação tudo o que necessitamos buscar e praticar para maior Honra e Glória de Deus, por seu filho Jesus Cristo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário