TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA

Explicação do terço:

"Filha minha, anima as almas a rezarem o terço que vos dei.
Pela recitação deste terço me agrada conceder tudo o que me peçam.
Os sacerdotes o recomendarão aos pecadores como última tábua de salvação.
Até o pecador mais obstinado, se rezar uma só vez o terço, receberá graça de minha misericórdia infinita.
Rezado ao lado dos agonizantes, me porei entre o Pai e a alma moribunda, não como justo juiz, mas sim como Salvador Misericordioso".

Escreve isto para as almas aflitas:
Quando a alma vê e reconhece a gravidade de seus pecados, quando se descobre ante seus olhos todo o abismo de miséria em que tem caído, não se desespere mas que se aloje com confiança nos braços de minha misericórdia, como um menino entre os braços de sua mãe amadíssima".


Acesse.:
.: 08 dicas para participar da Celebração Eucarística
.: Deixe a sua oração
.: Receita para um ano de Paz


Terço da Divina Misericórdia: 

Comentários

  1. Peço orações pela saúde do meu irmão Paulo César creio que Jesus misericordioso vai cura-lo.

    ResponderExcluir
  2. Peço orações pela saúde do meu irmão Paulo César creio que Jesus misericordioso vai cura-lo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário