PASTOR VALDEMIRO ATACA A IGREJA CATÓLICA E O PE. FÁBIO DE MELO: “Nunca vi manifestações e milagres na missa”

Em seu programa, que aconteceu no última sexta-feira, o denominado Apóstolo Valdemiro Santiago parou o programa pra atacar o Padre Fábio de Melo.

“Essa semana eu recebi duras críticas de um padre renomado e até uma pessoa boa aparentemente, criticando a imposição de mãos e a porta aberta na Igreja Mundial, primeiro que eu não te devo nada, se eu for ouvir suas instruções eu to perdido porque eu nunca vi o senhor curar”.



E o pastor prosseguiu abrindo a Bíblia para provar que estava certo mediante um texto bíblico. “Aonde o senhor arrumou autoridade pra falar desse ministério aqui? O senhor vem dizer que não acredita em igreja que usa imposição de mãos, que igreja que o senhor acredita?” indagou Santiago.

E ao se referir as críticas que recebeu por pedir ofertas, o líder da igreja Mundial atacou:

“O senhor falou de envelope de 300, 500, a sua igreja não precisa porque o governo dá vários canais de televisão pra vocês. O senhor também pede mas você não precisa pedir como a gente porque vocês não pagam aluguel, água, luz ou programa de televisão. Cuida da sua vida e da sua igreja, o senhor me perdoe, mas eu nunca vi um paralítico andar na sua igreja, nunca vi um demônio expulso na sua missa”, disparou o pastor.


E ainda fez menção a briga protagonizada com Silas Malafaia. E afirmou para ele não se meter em nada, convidando o padre pra ficar na sua e não se meter na vida dele.

“O senhor falou de envelopinho, imagina se eu vendesse os santinhos que vocês vendem no mundo todo”
E ao mostrar o versículo onde confirmava que Jesus impunha a mão sobre os enfermos o apóstolo disparou: “O senhor ta gravando muito CD e não está com tempo de ler a bíblia, seu padre, pior que vocês gravam música da gente, mandarei uma letra pra vocês aí”, pontuou em tom irônico.