ATRIZ BETTY FARIA XINGA PAPA FRANCISCO, DEFENDE O ABORTO E CHAMA BEBÊS DE "AQUILO"

A atriz Betty Faria provocou polêmica ao abordar alguns assunto durante a entrevista que deu para o site Universa. Na conversa, Betty falou dos cabelos grisalhos, da carreira, dos assédios e também do fato de ter feito um aborto e não se arrepender.

“Abortos são momentos que traumatizam, que você se lembra. Momentos da sua vida que foram violentos. Mas que bom que eu fiz. Que bom que eu fiz. Eu não queria ter aquele filho. E eu sempre tive bons médicos. Caros. Competentes. E-fim-de-papo”, desabafou a atriz.


Um relacionamento que não lhe serviu, tem que carregar um filho nove meses e criar pro resto da vida aquilo? Que é isso? Que bom que eu fiz Abortos são momentos que traumatizam, Momentos da sua vida que foram violentos. Mas que bom que eu fiz. Que bom que eu fiz. Eu não queria ter aquele filho. _Criança em gestação é -AQUILO- não que isso seja sinal de desumanidade, veja a compaixão e a misericórdia, as GALINHAS e os BODES quando fala sobre religiões: