PADRE FÁBIO DE MELO ABANDONA PALCO DURANTE SHOW APÓS SE IRRITAR COM "BAGUNCEIROS"

O Padre Fábio de Melo se chateou mais uma vez. Ele abandonou o palco de seu show especial de dia das mães, na cidade de Itabaianinha, que fica na região sul de Sergipe.

O motivo foi o barulho, e consequente desrespeito, que estavam sendo produzidos enquanto ele ministrava. Ele chegou a reclamar dos sons que estavam sendo liberados próximo ao palco por algumas pessoas que conversavam alto demais e o acabavam atrapalhando.

Mas como não teve seus pedidos de silêncio atendidos, acabou saindo no meio de sua apresentação, deixando o palco sozinho e os fieis presentes um pouco assustados com a atitude. Padre Fábio só retornou após algum tempo, e somente depois que a vice-prefeita a pequena cidade, Janier Primo, pegou o microfone e pediu amistosamente que o religioso voltasse para concluir o show.


Fábio de Melo retornou, mas antes de prosseguir criticou as pessoas que estavam fazendo o barulho, e exortou os fieis mudarem seus hábitos quando estiverem participando de eventos religiosos. É necessário respeito.

Fonte: Portal do Trono