AOS 56 ANOS, MORRE COMPOSITOR MIRANDA

Morreu na noite desta quinta-feira (22) o produtor musical e jurado Carlos Eduardo Miranda, aos 56 anos, completados no dia anterior.

Miranda teve um mal súbito e faleceu em sua casa em São Paulo. Amigos da música e da TV, Arnaldo Saccomani e Thomas Roth con×rmaram a perda. O humorista Guilherme Uzeda, que faz o personagem Tia no programa "Mulheres", da Gazeta, foi um dos primeiros a falar sobre a morte em seu per×l no Facebook. Miranda foi casado com a ex-mulher de Uzeda.


Miranda nasceu em Porto Alegre e começou a se destacar como produtor musical nos anos 80. Foi responsável por lançar várias bandas, entre elas Raimundos, Skank e O Rappa. O Skank já publicou uma nota em suas redes sociais lamentando a morte:"Estamos muito tristes com a notícia de seu falecimento. Que sua travessia seja tão leve e divertida quanto a vida que ele levou aqui", disse em um dos trechos.

Miranda também ×cou muito conhecido como jurado de realities musicais no SBT, como "Ídolos"(2006-2007),"Qual é o Seu Talento?"
(2009-2012),"Astros"(2008-2009-2012) e "Esse Artista Sou Eu"(2014).

E fez participações recentes no "João Kleber Show" e no quadro "Malucos Molhados", do "Domingo Legal". "

"Muito triste com a partida de um amigo. No nosso último almoço no SBT me contou sobre sua vida, falou de sua família e se emocionou. Um cara incrível. Descanse em Paz Miranda", disse Celso Portiolli.

Fonte: UOL