TESTEMUNHO: Marcelo Rezende abandona quimioterapia. E revela força divina que o fez tomar essa decisão

Você teria coragem de tomar uma decisão como essa? O apresentador do Cidade Alerta, Marcelo Rezende revelou um ato um tanto quanto inusitado. Decidido, ele resolveu abandonar a quimioterapia.

Ao invés disso, Marcelo Rezende tem procurado por tratamentos alternativos como a alimentação, a ioga e a fé a fim de se curar do câncer de pâncreas e fígado. Para ele, ''a cura está cada vez mais próxima.''

"Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas, ainda bem que foram poucas, me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde se cada passo que eu dou é orientado pelo meu Pai?", revelou o apresentador.


Segundo ele, essa foi a melhor decisão que poderia ter tomado. "E não tomei porque eu quis. Eu tomei porque Deus soberano mandou. E olha eu aqui, mais uma vez mostrando que estou me recuperando e que a cura está cada vez mais próxima", disse.


Agora, Rezende continua pedindo orações de seus fãs. "Eu dependo cada vez mais da sua oração. Que Deus nos proteja e nos abençoe", diz. 

A dieta cetogênica do apresentador é rica em proteínas e gorduras, sem carboidratos. Pelo que se sabe, as células cancerígenas se alimentam de açúcares. Por isso, diminuir o consumo da glicose poderia fazer com que os tumores regredissem.


"Eu não tenho medo da morte. Tem gente que tem, mas eu não. Porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que vai vencer", revelou Rezende.
O que você achou da decisão dele?
Fonte: UOL