LUTO: Morre cantor Chester Bennington, da banda Linkin Park, aos 41 anos


O cantor Chester Bennington, da banda Linkin Park, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (20).

De acordo com o TMZ (via Variety), a polícia respondeu a um chamado em Palos Verdes Estates, na Califórnia, local da residência de Bennington, e encontrou o corpo do vocalista. Segundo fontes policiais, o cantor cometeu suicídio por enforcamento.

Nascido em Phoenix, no Arizona, Estados Unidos, Chester Bennington tinha 41 anos de idade. Em vida, o cantor lutou contra o vício de alcool e drogas inúmeras vezes. Ele era casado e tinha seis filhos.


Vocalista da banda Linkin Park, Chester Bennington emprestou suas canções para inúmeros filmes e séries de TV, incluindo CSI, Matrix Reloaded, Crepúsculo, Os Mercenários 2 e 3, RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos, e três filmes da franquia Transformers. Como ator, ele participou de Adrenalina, Adrenalina 2 - Alta Voltagem e Jogos Mortais - O Final.

Nesta quinta-feira também seria comemorado o aniversário de Chris Cornell, vocalista da banda Soundgarden e amigo de Chester, que também morreu de suicídio meses atrás. Bennington se apresentou no funeral de Cornell em maio.
LUTO: Morre cantor Chester Bennington, da banda Linkin Park, aos 41 anos LUTO: Morre cantor Chester Bennington, da banda Linkin Park, aos 41 anos Reviewed by Eu & Deus on julho 20, 2017 Rating: 5