AMOR: Eu espero por alguém que conte a Deus o quanto é grato por me amar

Eu não quero alguém ao meu lado para me bajular, ignorar os meus erros e nunca me confrontar. Tenho aprendido a cada dia que se passa que o amor não é aceitar tudo, mas reconhecer as minhas falhas e fazer o possível para me tornar o melhor que posso ser para quem amo. Não espero por alguém perfeito, mas que se comprometa a me amar, mesmo nos dias mais difíceis.

Não me desespero por estar no tempo da espera, mas me esforço para ter a paciência de esperar e orar sem questionar, para aprender o que Deus tem a me ensinar. O meu coração está sob os cuidados de Dele e não poderia estar em outro lugar melhor e mais seguro. Para que apressar o relógio, se existe o tempo certo para cada coisa? Para que me encher de dúvidas, se entreguei tudo a Ele?


Não espero por alguém para preencher os meus vazios, espero por alguém para somar. Alguém que esteja disposto a fazer planos, que veja o meu pior e, ainda assim, decida me amar. Alguém que não me deixe quando tudo estiver difícil, que não recue, mas escolha sempre permanecer ao meu lado. Espero por alguém que, ao invés de julgar os meus medos, me mostre que preciso enfrentá-los, que preciso ser mais corajosa. Alguém que ore por mim, porque a oração é uma das formas mais lindas de amor e cuidado.

Espero por alguém que eu possa amar e confiar. Alguém que una os seus sonhos aos meus e que sejamos um só, que segure a minha mão e descarte a hipótese de soltá-la. Espero por alguém que me veja não como mais uma mulher em sua vida, mas como quem pedia a Deus em suas orações, porque é isso o que quero ser, a resposta das orações de alguém. Quero amar e ser amada. Respeitar e ser respeitada. Até a eternidade.

Por Laureane Antunes, via Alma Com Flores