ORAÇÃO: Nossa Senhora do trabalho - para aqueles que estão desempregados

Ó Mãe amável Nossa Senhora do trabalho Prostrado aos Vossos pés Suplico-Vos humildemente Olhai com bondade para este desempregado.

(coloque o nome do desempregado(a) nos comentários com muita fé) 

Minha situação é tão difícil Não sei mais a quem recorrer Tudo é insegurança, escuridão ao meu redor. Por isso estou em busca de uma luz Sei que posso encontrá-la batendo a porta de Vosso coração.

Quem recorre a Vós não fica de mãos vazias e desprotegido, pois sinto que encontro segurança em Vossas mãos Sob o Vosso olhar de ternura.

Obrigado por Vosso manto protetor.

Aceitai portanto O meu apelo Concedendo-me a graça de um emprego.

Preciso trabalhar!  Prometo-Vos que o meu coração Estará sempre aberto àqueles que precisarem da minha ajuda.

Muito obrigado Ó Mãe do Divino Trabalhador por ouvirdes minha oração.

Amém.

Ave Maria e Pai Nosso. 


Comentários