Oração de Benção | Mês de Abril

Peço a Deus graças, proteção e infinitas bênçãos neste mês que se inicia. Peço a presença de Deus Pai todo-poderoso sobre mim, minha casa, minha família, guardando-nos de toda maldade.

Peço a licença de ter prosperidade, saúde, sabedoria sobre a minha mente, abundância em meu lar, meus negócios, paz, amor e tranqüilidade em meu coração. Tenho a certeza de que, com a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, eu serei grandemente abençoado (a).

Que cada dia deste novo mês seja um dia de glória, que cada dia seja santificado, e que possa honrar o nome de Jesus.


Eu sei Senhor, que sob a Sua graça somente o bem me acontecerá e, que estarei protegida contra qualquer sugestão imperfeita. Eu sou uma rocha. Eu sou pura irradiação do Seu amor divino envolvendo-me com sua luz e energia, que me cobrem e me protegem de tudo e de todos os males.

Com Teu poder Senhor, e no nome de Jesus, conceda-me grandes milagres neste mês que se inicia.

Refaça minha história, meu passado e meu presente.

Que a alegria que vem do céu transborde todo o meu ser. Obrigado (a), Senhor Jesus, por todos os milagres, surpresas maravilhosas, soluções divinas e inúmeros feitos que serão derramados pelo Senhor na minha vida, da minha família, durante este novo mês.

Está feito, está selado, está determinado e está ligado no céu e na terra, pelo poderosíssimo nome de JESUS CRISTO!

Muito obrigado! Assim seja!

Amém!

Comentários