NOVIDADES: Novela "A Padroeira" estreia nessa segunda, 17, na TV Aparecida! Confira


Os telespectadores brasileiros que têm acesso às transmissões da TV Aparecida poderão acompanhar a partir da próxima segunda-feira, dia 17 de abril, a reapresentação da telenovela “A Padroeira”.

Com 215 capítulos, a história será exibida de segunda a sábado, às 19h, com reprise às 22h30.

Trata-se de uma produção da Rede Globo que foi ao ar pela primeira vez no início dos anos 2000. A emissora carioca, em gesto incomum, cedeu os direitos de transmissão ao canal católico por conta das comemorações aos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, fato histórico ocorrido em outubro de 1717 e retratado na trama.


“A Padroeira” foi escrita pelo novelista Walcyr Carrasco a partir de uma ideia original do diretor Walter Avancini, já falecido.

Apesar de contar com personagens e tramas fictícias, como é típico do gênero telenovela, a trama também procura reconstituir a história da imagem de Nossa Senhora Aparecida, encontrada por três pescadores no rio Paraíba do Sul. São encenados ao longo da história os primeiros milagres e o esforço de Atanásio Pedroso (vivido pelo ator Jackson Antunes) para construir a primeira capela dedicada à nova devoção mariana brasileira.

A TV Aparecida é atualmente o sétimo canal aberto mais assistido no Brasil, de acordo com o Painel Nacional de Televisão (PNT). 

Via Aleteia
NOVIDADES: Novela "A Padroeira" estreia nessa segunda, 17, na TV Aparecida! Confira NOVIDADES: Novela "A Padroeira" estreia nessa segunda, 17, na TV Aparecida! Confira Reviewed by Eu & Deus on abril 13, 2017 Rating: 5