MENSAGEM DE PERDÃO PARA O NATAL - ORAÇÃO DO PERDÃO

Muitas vezes em nossa vida cometemos erros, as vezes pensados, as vezes impensados, e sem querer ou querendo ferimos os sentimentos de pessoas próximas ou não tão próximas. Seja qual for o motivo, naquele momento talvez tenha sido a melhor opção possível, no entanto o tempo nos permite refletir e nos dá a opção de Perdoar ou pedir Perdão, de nos redimirmos pelos erros ou de nos conciliarmos com amigos e familiares. A oração do perdão é um texto de reflexão que nos leva a uma viagem através de nossa vida, de nossos sentimentos e nos faz compreender vários pontos de vista. Esta é uma mensagem de perdão para o natal, para o fim de ano, um momento de reconciliação, de fé e renovação. 


Reze:
"Senhor peço que através da luz do Menino Jesus ilumine meu coração e me conceba a graça do Perdão. O perdão dos meus pecados e o perdão das pessoas que ofendi. Através de Tua benção recebo as forças necessárias para perdoar os que me feriram e pedir o perdão para aqueles que feri, assim posso me redimir dos erros e passar a viver através dos acertos provenientes de tua presença e benção Divina, amém!" 

Pai Nosso, Ave Maria, Ò Maria Concebida sem pecado - roga por nós que recorremos a vós! Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. 

(Luis Alves)
Oração: Esoterikha