ELA SE ACIDENTOU E FICOU PARALISADA DO PESCOÇO PARA BAIXO - MAS O NAMORADO TESTEMUNHOU O MILAGRE!


Liz Mitchell era uma mulher saudável de 32 anos quando caiu da varanda do segundo andar, ao brincar com seu cachorro, e bateu a cabeça no chão. Ela só acordou no hospital, após um coma induzido. O namorado, Brian Mitchell, foi a única pessoa que teve coragem de contar a Liz o que tinha acontecido: ela não poderia mais andar. Estava completamente paralisada do pescoço para baixo. Mas Brian foi além: ele deixou claro que, mesmo que Liz ficasse numa cadeira de rodas para sempre, eles ainda iam constituir a família que sonhavam em se transformar! O casal nunca desistiu de rezar pedindo a Deus a graça de restaurar os movimentos de Liz. Brian, no entanto, já não esperava mais que o milagre acontecesse quando presenciou o momento em que Liz voltou a mexer as pernas.


“Eu estou conseguindo mexer as pernas!“, gritou ela, com as lágrimas explodindo em seu rosto.

Forte e decidida, Liz foi se recuperando a ponto de caminhar até o altar para se casar com Brian!

Dois anos depois, eles tiveram uma filha, Dorothy Marie: Marie em homenagem a Maria, e Dorothy porque, em sua origem grega, este nome significa “presente de Deus“!



ELA SE ACIDENTOU E FICOU PARALISADA DO PESCOÇO PARA BAIXO - MAS O NAMORADO TESTEMUNHOU O MILAGRE! ELA SE ACIDENTOU E FICOU PARALISADA DO PESCOÇO PARA BAIXO - MAS O NAMORADO TESTEMUNHOU O MILAGRE! Reviewed by Eu & Deus on dezembro 09, 2016 Rating: 5