ELA É A ESPOSA DO MEU ESPÍRITO SANTO

"Meu Deus, Meu Deus! quem é Aquela que se levanta como a aurora, luzente na penumbra, como a estrela da manhã? Quem é Aquela, mais bela que a lua, ornada com o sol e com um grande pórtico aberto no Seu Coração?  É a Rainha do Céu, é a Minha Mãe e a vossa Mãe,  a mais fascinante das mulheres, bela como o Céu, radiante como a Minha Glória, única na Sua Perfeição, a Delícia da Minha Alma; Ela é a Mulher que traz as doze estrelas como coroa, na Cabeça, o Vaso da Minha Glória, o Reflexo da Minha Luz Eterna;  é Aquela cuja Presença nos Meus Palácios ultrapassa em brilho todas as constelações juntas; 


Ela é o Vaso da Verdadeira Luz, do Verbo feito carne e que viveu no meio de vós; Ela é Graça em Graça, o mais Doce Cântico dos salmistas; Ela é o Tema do Meu Júbilo, A Minha Honra e a Minha Altivez; 

Ela é a Porta do Céu, Aquela que mostra a Seus filhos como entrar no Meu Reino; Ela é a Minha Obra-Prima,  é a Consoladora do vosso Consolador, a Corredentora do vosso Redentor, a Esposa do Meu Espírito Santo."

(A Verdadeira Vida em Deus, 11-1993)