QUANDO O AMOR VENCE O CÂNCER

A moça na foto é Katie Kirkpatrick, no momento com 21 (vinte e um) anos de idade. Ela tem câncer e está em fase terminal. Passa horas por dia recebendo tratamentos e medicação. Ao lado dela seu noivo, Nick com 23 (vinte e três) anos de idade, esperando por ela até o fim em uma das muitas sessões de quimioterapia submetidas a ela.


A próxima foto foi tirada pouco antes da cerimônia de seu casamento realizada em 11 de janeiro de 2005, nos Estados Unidos da América (USA). Apesar de toda a dor, fraqueza dos órgãos e as doses de morfina Katie cuidou de cada detalhe de seu casamento. O vestido teve que ser ajustado várias vezes devido a sua perda de peso constante.


Um acessório inusitado e inevitável para o casamento foi o tubo de oxigênio que Katie fez uso durante toda a cerimônia e recepção. O outro casal desta foto são os pais de Nick, felizes em ver o filho se casar com sua querida escolhida.


Katie, em sua cadeira de rodas com o tubo de oxigênio, se divertindo ao som de bela música cantada pelo marido e amigos.


Durante a festa Katie tinha que fazer intervalos de descanso, sendo que as dores não permitiam que ela ficasse de pé por longos períodos.


Katie morreu cinco dias após o seu casamento. Vendo uma mulher tão fraca e doente se casar com este belo sorriso estampado no rosto nos faz pensar…

A felicidade é alcançável, não importa o quanto ela irá durar! Devemos parar de tornar nossas vidas complicadas!


Ela não permitiu que a doença a dominasse!

Ela não mudou seu relacionamento com seu Deus, com sua família ou com seu marido!

Ela não deixou que a doença a impedisse de viver, que lhe tirasse a esperança ou fé que a fez acreditar que ela tinha um futuro!

Ela tinha um casamento lindo, tinha amor e deu amor, e o amor não morre!

E foi assim que Katie venceu o câncer!

(via Duniverso)