PAPA FRANCISCO REVELA PORQUE CAIU DURANTE A MISSA NA JMJ

Durante a celebração de uma missa na Jornada Mundial da Juventude, o Papa Francisco tropeçou e caiu. Felizmente, as pessoas ao seu redor foram conseguiram ajudá-lo imediatamente e prosseguiu com o resto da JMJ sem nenhuma problema.

Olhando os vídeos, não ficou claro o porquê dele ter caído. Mas durante a coletiva de imprensa no avião retornando da Polônia para a Itália, o pontífice foi questionado sobre a queda e revelou que tropeçou porque estava distraído olhando para Nossa Senhora!

“Eu estava olhando para a Madonna”, disse Papa Francisco aos repórteres, e esqueci do degrau. Estava com o turíbulo na mão.”

Também explicou porque achou que não tinha sofrido nenhum ferimento na queda.



“E quando senti que estava caindo, deixei-me cair e isso me salvou, porque se eu tivesse feito alguma resistência, eu teria sofrido consequências. (Não sofri) Nada. Eu estou muito bem.”