O "GIGANTE DE 91 CM" QUE INSPIRA MILHÕES DE PESSOAS A LUTAREM COM ESPERANÇA!


Sean Stephenson nasceu com osteogênese imperfeita. Esta condição só permitiu que ele crescesse até os 91 cm de altura, além de ter lhe causado, durante toda a vida, muitas dores e problemas físicos.

Apesar da sua doença, porém, ou talvez precisamente por causa dela, Sean consegue inspirar milhões de pessoas com as suas conquistas pessoais, compartilhando a sua mensagem de esperança em conferências e nas redes sociais. Este “Gigante de 91 centímetros“, como o define o documentário do Biography Channel sobre Sean, tornou-se um reconhecido terapeuta motivador.



Nascido em Chicago em 1979, Sean foi encorajado pelos pais a enfrentar os desafios e a não considerar a sua condição como um fardo, e sim como um dom. Em 2012, ele se casou com Mindie Kniss, com quem vive no Estado norte-americano do Arizona.


Algumas frases de Sean:

“Ame as pessoas. E então pare de se preocupar com o que elas pensam de você”
“Existe algo maior que o conhecimento: o coração”
“Cada um de nós tem acesso às próprias emoções. É isso o que nos torna humanos e dá sentido à nossa vida”
“Se você quer viver uma vida de beleza e paixão (…), controle as suas emoções e use-as para o benefício da humanidade”
“Você merece ser muito mais que qualquer etiqueta que tenham colocado no seu coração, no seu corpo ou na sua mente”
“Temos que amar [também] através das nossas palavras”

Fonte: Aleteia 
O "GIGANTE DE 91 CM" QUE INSPIRA MILHÕES DE PESSOAS A LUTAREM COM ESPERANÇA! O "GIGANTE DE 91 CM" QUE INSPIRA MILHÕES DE PESSOAS A LUTAREM COM ESPERANÇA! Reviewed by Eu & Deus on agosto 30, 2016 Rating: 5