O AMOR CURA QUALQUER FERIDA


Quando a gente pensa que já viu de tudo, algo acontece que nos prova o contrário. A história desse cachorro mexicano é um desses casos. Mais de um milhão de cachorros vagueiam pelo México, abandonados e famintos. Mas esse era diferente…
Certo dia, uma pessoa que passeava pela cidade avistou um cão com uma aparência terrível. Quando ela se aproximou, ficou em choque…

 Ele tinha os ossos à mostra e estava cheio de tumores por todo o corpo. Foi aí que essa pessoa decidiu entrar logo em ação, e levar o cachorro para uma ativista dos direitos animais, Dalia Gámez.


Ao ver o estado do cachorro, Dalia decidiu acolhê-lo e deu-lhe o nome de Boby. Quando o levou para o veterinário, eles lhe aconselharam quimioterapia. Durante 2 meses, ele se submeteu a 8 sessões desse tratamento. Como estava muito desnutrido, os médicos não sabiam se ele ia conseguir aguentar…


Mas depressa Boby se mostrou um guerreiro. E os progressos do animal? Veja você mesmo…


As suas feridas desapareceram e o seu pelo brilhante tapou todas as cicatrizes. A sua recuperação foi assombrosa e ele se tornou numa estrela da vizinhança. Os vizinhos faziam fila para ver a incrível transformação de Boby.

Graças à sua fama, em pouco tempo Dalia conseguiu encontrar uma família para ele. Os donos estão muito felizes por terem adotado o valente cachorrinho!


Boby nos ensinou uma grande lição. Ele mostrou que todos nós conseguimos enfrentar as dificuldades e seguir em frente, rumo a uma vida melhor. Compartilhe essa bela história!

(via Histórias com Valor)

Comentários