Aline Barros provoca os católicos insinuando que eles não são filhos de Deus



Desde 10 de fevereiro, quarta-feira de Cinzas, os cristãos católicos estão indignados com uma publicação da cantora Aline Barros feita horas antes do início de um show que ela realizou na cidade de São Luís, MA. O que será que ela fez novamente para provocar essa reação nos católicos?

Tudo começou quando, na data antes informada, Aline Barros publicou um texto em sua página na rede social Facebook onde se subentendia que aqueles que guardam a observância do jejum e abstinência na quarta-feira de Cinzas, início da Quaresma, não são filhos de Deus. A declaração foi publicada pela cantora nos seguintes termos:

Recorte de tela de quando a postagem ainda estava ativa, em 10/02/2016
ACESSE: 
.: Hino da Campanha da Fraternidade 2016
.: Oração Verdadeira
.: Acredita em Milagre?

Como a cantora tem certa paixão em provocar nós católicos, a reação foi praticamente imediata e logo começaram a fazer comentários na página dela. Isso gerou uma grande polêmica e a cantora apagou o post, reeditou e fez nova publicação suprimindo aquele trecho. Mas este ato não conseguiu inibir os diversos protestos em sua página do Facebook.

"Quarta feira de cinzas um dia que para nós Católicos representa conversão, penitência, renúncia", comentou Tiago Souza na página da cantora.

Ariane Ribeiro, citando a passagem bíblica contida em Gêneses 3, 19, ressaltou o sentido da quarta-feira de Cinzas: "lembra-te que és pó, e ao pó há de retornar". Ela ainda acrescentou: "Vai ter Quarta Feira de cinzas sim, vai ter quaresma sim, e se não gostar, vai correndo para as colinas".

A repercussão foi tamanha que até a data de edição desta postagem (15 de fevereiro de 2016) os católicos figuram em várias publicações da página da cantora demonstrando o seu amor pela Igreja e apresentando sua indignação à ofensa de Aline Barros por ter suposto que nós católicos não são filhos de Deus. Será que ela publicará uma nota com um pedido de desculpas?

Aline Barros provoca os católicos insinuando que eles não são filhos de Deus Aline Barros provoca os católicos insinuando que eles não são filhos de Deus Reviewed by Eu & Deus on fevereiro 15, 2016 Rating: 5