Sobre nós!

No dia 30 de julho de 2014, foi criada pelo jovem Lucas Lima a Fan Page Deus, o objetivo era evangelizar às pessoas com a Boa Nova de Cristo. No início, não houve muita repercussão e interesse dos fieis para com a página. Isso fez com que Lucas desmotivasse da sua evangelização. 
 
"Eu fiquei triste, pois pensei que às pessoas iriam gostar da novidade. Eu pesquisei diversas páginas religiosas, mas a maioria estava desatualizada, daí que aprofundei em criar a Fan Page. Pensei, como podem existir pessoas que deixam uma página de Deus desatualizada. Isso não pode ocorrer, seria o mesmo que não comungar da Boa Nova de Cristo" disse Lucas.

A não aceitação durou pouco tempo. "Apesar da não aceitação, não desisti de continuar com a página. Em minhas orações sempre pedia à Deus e à Maria proteção e sabedoria, para não perder a Fé e a animação. Acreditando e rezando sempre, a Fan Page vem crescendo a cada semana" completa Lucas.

No dia 26 de abril de 2016, o site chegou à mais de um milhão de visualizações! 


De "Deus" para "Eu & Deus"

 No início a página se chamava Deus, mas senti que faltava algo mais. Daí em uma tarde, veio em minha cabeça, o Eu & Deus, que representa a união de Deus conosco, Eu e Ele, um ser pequeno, frágil, pecador com um Ser Divino, que nos ama, nos ajuda e nos perdoa. Fui criticado por ser egoísta e pensar somente no "Eu", "Poderia colocar Nós & Deus, esse Eu está dizendo que você está olhando somente para você", disse um amigo. Mas essa não foi a minha intenção, se todos falarmos Eu & Deus em conjunto nos uniremos em só Eu. Com essa explicação eu afirmo que o "Eu & Deus" envolve todas às pessoas, todos os pecadores, todos os excluídos.
No YouTube o canal tem 433 inscritos e mais de 104.000 visualizações

Crescimento

Lucas, no início era somente a página no Facebook, qual foi a motivação de criar novos meios?
 Com o crescimento da página, foi me despertando novas ideias e formas de evangelização. Acho que as coisas que faço podem ficar melhor e que sempre é pouco. Estava evangelizando na página, mas estava faltando algo que poderia melhorar. Então decidi criar o site, para que através dele, as pessoas desfrutassem de artigos, orações e novenas. Depois criei o canal no YouTube, um novo desafio, pois não é fácil elaborar um vídeo de Evangelização. E há três semanas, criei o Instagram, outra forma de Evangelização. E não posso deixar de agradecer as fan pages que compartilharam minhas publicações, e a Fan Page Renascer em Maria, que me ajuda todos os dias. 

Vida

Conte-nos um pouco do seu dia-a-dia!
 Bem a minha vida é bastante corrida, não sei se todos sabem mas sou seminarista, então, tenho que me dedicar bastante à minha Congregação, são muitas as tarefas que tenho no decorrer da semana, além de cursar Filosofia, e, quando tenho tempo livre me dedico ao 'Eu & Deus'. Isto é bom, pois consigo renovar a minha espiritualidade com os seguidores que tenho.
No Facebook, a Fan Page tem mais de 58 mil curtidas

Mensagem para os seguidores

 Caríssimos irmãos e irmãs na fé, fico sem palavras para descrever a tamanha gratidão que tenho para com todos vocês. É uma alegria compartilhar orações, novenas e vídeos para a nossa evangelização. Todos os dias rezo por vocês, para que Deus continue iluminando cada um e dando forças para vencer os obstáculos que a vida colocar em seus caminhos. Peço encarecidamente desculpas pelas falhas e que possemos continuar unidos na mesma Evangelização. Continue desfrutando do 'Eu & Deus'; aqui não julgamos, aqui acolhemos, aqui ensinamos a Boa Nova de Cristo. Um grande abraço, conte com as minhas orações e mais uma vez obrigado.
Lucas Lima. 

Siga-nos: