ORAÇÃO DAS MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS

A oração das Mãos Ensanguentadas é relativamente recente, surgiu em Setembro 2002 e foi escrita por Maria do Rosário Leite com o objetivo de celebrar a exaltação da Santa Cruz. Na época a autora não fazia ideia da proporção que a oração iria tomar, mas depois que as primeiras pessoas começaram a rezá-la, coisas extraordinárias começaram a acontecer. Relatos de graças alcançadas foram surgindo dia após dia…

A oração ficou tão popular que a Autora começou a receber milhares de cartas diariamente com depoimentos de pessoas relatando curas físicas e mentais, libertação de vícios e traumas, reconciliações, conquistas de emprego e muito mais.

Depois deste feedback extraordinário, Maria do Rosário teve a ideia de aproveitar a oração das Mãos Ensanguentadas e transformá-la em novena. Uma reza que deve ser feita por 9 dias consecutivos e por isso, ainda mais poderosa que a própria oração! 

.: ORAÇÃO

“Jesus, coloca Tuas Mãos benditas ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento.

Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes.

Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz reergam-me e curem-me agora.

Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual através do toque consolador de Tuas Mãos ensanguentadas e infinitamente poderosas.

Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Misericordioso para agir e realizar o impossível.

Com fé e total confiança posso dizer: Mãos ensanguentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz! Vêm tocar em mim. Vem, Senhor Jesus!” 

Finalize rezando 1 Pai Nosso e 1 Glória ao Pai.