CONVERSANDO COM JESUS

"Ó meu Jesus, em vós depositei toda minha confiança. Vós sabeis de tudo, meu Pai. Sois o Senhor do universo, sois o Rei dos reis. Vós que fizestes o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar, fazei com que (pedir a graça). Vós que vistes minhas angustias e lágrimas, bem sabeis de tudo divino amigo, como preciso alcançar (repetir a graça)

Convosco, Mestre, me dá ânimo e alegria pra viver, só de vós espero com fé e confiança (repetir a graça com fé). Fazei, divino Jesus,que antes de terminar esta conversa que terei convosco durante nove dias, alcance esta graça que peço com fé (pedir a graça)

Como gratidão, mandarei publicar orações para que, outras pessoas que precisem de vós, aprendam a ter fé e confiança na vossa misericórdia. Ilumine os meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer e testemunhe o nosso diálogo. Jesus tenho confiança em vós. Cada vez mais aumenta a minha fé. 

Amém. Obrigado(a) por tudo Senhor".