VÍDEO VIRAL: Religiosa conduz bicicleta como profissional na estrada


Uma religiosa que conduz uma bicicleta em uma estrada espanhola se tornou viral nas redes sociais, depois que foi filmada em uma posição que se assemelha aos profissionais que competem em torneios internacionais.

O jornal espanhol ‘El Correo Gallego’ assinalou que se trata de uma religiosa polonesa que percorre a rota Jacobina do Caminho de Santiago, sem capacete e de sandálias.

No vídeo, pode-se escutar um jovem que filme seu companheiro dirigindo o automóvel no qual estão: “Ultrapasse a Irmã Bicicleta, é uma freira dando o máximo!”.


A religiosa conduz em uma posição aerodinâmica que favorece a velocidade e muitos meios de comunicação internacionais a compararam com o ciclista Chris Froome, que venceu no sábado, 22 de julho, o Tour de France.

De acordo com o escritório de Acolhida ao Peregrino, em junho deste ano, mais de 3 mil peregrinos realizaram o Caminho de Santiago de bicicleta.

Em 2016, foram mais de 23 mil peregrinos que completaram a peregrinação desta maneira.
VÍDEO VIRAL: Religiosa conduz bicicleta como profissional na estrada VÍDEO VIRAL: Religiosa conduz bicicleta como profissional na estrada Reviewed by Eu & Deus on julho 26, 2017 Rating: 5