TRAGEDIA: Trágico acidente deixa 2 religiosas missionárias mortas no Brasil


A Superiora Geral das Irmãs Missionárias Combonianas, Luigia Coccia, informou no dia 24 de junho que faleceram duas religiosas da sua comunidade.

Em uma carta enviada à União Internacional de Superiores, as missionárias informaram que a Irmã Luisa Manuel, de 47 anos, natural de Moçambique, e a Irmã Giuseppina Lupo, italiana, de 37 anos, morreram no sábado ao meio-dia.

O texto assinala que as duas irmãs faziam parte da comunidade de Santo Antônio de Matupi, na Diocese de Humaitá (AM), para onde se dirigiam logo depois de visitar algumas famílias.

As mulheres perderam o controle do carro na estrada Panamazônica, caíram em um rio próximo e morreram afogadas.



Logo depois do velório e da Missa, começaram o processo de repatriação dos corpos.

“Amavelmente queremos pedi-lhes que se unam a nós na oração e que ofereçam ao Senhor as famílias das duas irmãs, especialmente os seus pais, e que rezem pelas irmãs que estão no Brasil e pela Irmã Luiza e Giuseppina”, incida a carta das missionárias Combonianas.

“Que o Senhor as abrace para sempre em Seu infinito amor”, concluem.
TRAGEDIA: Trágico acidente deixa 2 religiosas missionárias mortas no Brasil TRAGEDIA: Trágico acidente deixa 2 religiosas missionárias mortas no Brasil Reviewed by Eu & Deus on junho 29, 2017 Rating: 5