segunda-feira, 22 de maio de 2017

TESTEMUNHO: Marcelo Rezende comenta sobre ter conversado com Deus em retiro espiritual


Marcelo Rezende está usando muito a ajuda de Deus na fase difícil que está acontecendo em sua vida.

Diagnosticado com um câncer no pâncreas que se alastrou para o fígado, o apresentador da TV Record decidiu fazer um retiro espiritual. 

“Apenas orações, leituras de textos sagrados e reflexões sobre a vida”, disse ele em seu Instagram.

Na sexta-feira (19), Rezende publicou junto de uma foto segurando a bíblia que conversou com Deus. “No Retiro Espiritual que estou fazendo, perguntei ao SENHOR DEUS: ‘Que caminho seguir?’. O ESPÍRITO DO PAI mandou a resposta: ‘E você, meu filho, quando vai tomar a sua decisão?’. A conversa está dureza e a cura é certa.”


O apresentador tem postado em seu Instagram sua rotina no retiro espiritual. “Não há enfermidade que abale minha fé e alegria em Deus”, comenta em foto almoçando na cama, com um sorriso no rosto. Sua alegria e tranquilidade são visíveis em todas as publicações, sempre com poses inspiradoras de quem está lidando com uma situação difícil de cabeça erguida.

Um câncer é uma situação difícil de lidar, mas com a consciência tranquila, muita força, apoio e fé em Deus, a superação é uma evidência. Esperamos que o âncora do Cidade Alerta continue firme, melhore logo e volte para as telinhas o mais rápido possível.
Fonte: Caras
Próximo Artigo Próxima Publicação
Post Anterior Próximo Post
Próximo Artigo Próxima Publicação
Post Anterior Próximo Post
 

Por FeedBurner (Seguro e simples)