VOCÊ CONSEGUE IMAGINAR O QUANTO É PRECIOSO(A) PARA DEUS?

Ei, não quero te ver assim, tão distante do Pai, sem sentir o Seu amor, sem ter fé, sem ter forças. Me dá a mão? Eu vou orar por você. Eu vou cuidar de você em oração, mesmo que a distância esteja nos separando, meu coração anda clamando ao Pai em seu favor. Lembra das vezes que falei que admiro a sua força? Isso não mudou, mesmo te vendo tão frágil, eu sei que você é forte, porque você já resistiu a tanta dor, e continua resistindo. A vida te quebrou de tantas maneiras, confesso que em seu lugar eu já teria desistido e não te julgo quando você pensa em desistir, mas lembra que Deus insiste em você, sempre e desde sempre.

A sua vida é a mais linda demonstração do amor e do cuidado do Pai, você sabe e sente que cada detalhe foi especialmente preparado por Ele. Eu oro para que você enxergue novamente todo o amor que é e vem do Pai, que você veja e sinta mais um vez que Ele cuida de você, que Ele está ao seu lado a todo momento e agora também. Você pode sentir Ele te abraçando, agora? Porque é o meu pedido neste momento, que Ele te abrace tão forte que quebre todas as suas barreiras, medos e dores, que o seu abraço te cure de dentro para fora.



Você pode imaginar o quanto é precioso(a) para Deus? Ele te ama tanto, mais tanto, que abriu mão de tudo por você. E mesmo que você não queira receber esse amor, ou que você não seja merecedor(a), o amor dEle não depende de você, não te pede nada em troca, não vê aparência. Ele te ama do jeitinho que você é, por que você é a princesa/o príncipe dos olhos Dele, Ele te ama sem reservas, sem julgamentos, porque a sua graça é maior e te inunda por inteiro(a), o Seu amor transborda e invade todas as lacunas do seu ser.

Permita-se ser inundado(a) por Ele, pois só Ele é capaz de sarar todas as suas feridas e te fazer completo(a). Pode contar comigo, sempre estarei orando por você. Eu amo você, sinta-se abraçado(a) por mim, não solte minha mão.

(Karolaynne Silva, via Alma com Flores)

Comentários