quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

VOCÊ CONSEGUE IMAGINAR O QUANTO É PRECIOSO(A) PARA DEUS?


Ei, não quero te ver assim, tão distante do Pai, sem sentir o Seu amor, sem ter fé, sem ter forças. Me dá a mão? Eu vou orar por você. Eu vou cuidar de você em oração, mesmo que a distância esteja nos separando, meu coração anda clamando ao Pai em seu favor. Lembra das vezes que falei que admiro a sua força? Isso não mudou, mesmo te vendo tão frágil, eu sei que você é forte, porque você já resistiu a tanta dor, e continua resistindo. A vida te quebrou de tantas maneiras, confesso que em seu lugar eu já teria desistido e não te julgo quando você pensa em desistir, mas lembra que Deus insiste em você, sempre e desde sempre.

A sua vida é a mais linda demonstração do amor e do cuidado do Pai, você sabe e sente que cada detalhe foi especialmente preparado por Ele. Eu oro para que você enxergue novamente todo o amor que é e vem do Pai, que você veja e sinta mais um vez que Ele cuida de você, que Ele está ao seu lado a todo momento e agora também. Você pode sentir Ele te abraçando, agora? Porque é o meu pedido neste momento, que Ele te abrace tão forte que quebre todas as suas barreiras, medos e dores, que o seu abraço te cure de dentro para fora.



Você pode imaginar o quanto é precioso(a) para Deus? Ele te ama tanto, mais tanto, que abriu mão de tudo por você. E mesmo que você não queira receber esse amor, ou que você não seja merecedor(a), o amor dEle não depende de você, não te pede nada em troca, não vê aparência. Ele te ama do jeitinho que você é, por que você é a princesa/o príncipe dos olhos Dele, Ele te ama sem reservas, sem julgamentos, porque a sua graça é maior e te inunda por inteiro(a), o Seu amor transborda e invade todas as lacunas do seu ser.

Permita-se ser inundado(a) por Ele, pois só Ele é capaz de sarar todas as suas feridas e te fazer completo(a). Pode contar comigo, sempre estarei orando por você. Eu amo você, sinta-se abraçado(a) por mim, não solte minha mão.

(Karolaynne Silva, via Alma com Flores)
Próximo Artigo Próxima Publicação
Post Anterior Próximo Post
Próximo Artigo Próxima Publicação
Post Anterior Próximo Post
 

Por FeedBurner (Seguro e simples)