BRITNEY SPEARS PEDIU QUE OS FÃS REZASSEM POR SUA SOBRINHA. E FUNCIONOU!

O Instagram é um ferramenta muito útil. Não serve só para mostrar a beleza das pessoas, os momentos felizes e as viagens maravilhosas que todo mundo faz. Também serve para pedir ajuda e ajudar. A cantora norte-americana, Britney Spears sabe bem o que é isso. Ela pediu para sua legião de fãs que rezassem por sua sobrinha Maddy. A estrela disse aos seus seguidores que precisava de “desejos e orações” para ajudar a menina. A sobrinha dela, filha de sua irmã mais nova, Jamie Lynn, estava desde domingo passado em estado grave, depois de sofrer um acidente quando dirigia um veículo parecido com um quadriciclo na propriedade da família. Ao tentar desviar de uma vala, o carro capotou e a sobrinha de Britney Spears acabou submersa na água gelada e ficou presa pelo cinto de segurança. A família teve que chamar ajuda para poder resgatá-la.


A repercussão da notícia foi imediata. Mais de 400 mil fãs ofereceram auxílio e mensagens de ânimo. Muitos deles disseram que ajudariam com orações.

Dois dias depois de toda essa legião de fãs rezando, as orações surtiram efeito. Segundo informou o hospital “Maddie recuperou a consciência terça-feira ao meio-dia. A menina de oito anos, filha da artista Jamie Lynn Spears, se envolveu em um acidente de ATV (veículo parecido com um quadriciclo) na residência familiar em Kentwood, Lousiania. Os paramédicos a reanimaram e fizeram o transporte aéreo a um hospital local.”

Uma grande notícia para Britney Spears e toda a sua família.

Sabemos a força da oração nestes momentos. Mas quando é um famoso que pede e recebe esta quantidade de comentários o fato fica ainda mais comprovado. A cantora agradeceu a todos e pediu para que continuem rezando por sua sobrinha.

Comentários