ADEREÇOS DE NOSSA SENHORA APARECIDA QUE SERÃO USADOS POR ESCOLA DE SAMBA RECEBEM BÊNÇÃO NA BASÍLICA


A coroa e o manto da imagem de Nossa Senhora Aparecida, que vão ser exibidos em alegoria da escola de samba Unidos da Vila Maria, foram benzidos em missa no Santuário Nacional de Aparecida (SP) na manhã desta quarta-feira (22). O desfile da escola, cujo tema é a santa, será na próxima sexta-feira (24) no sambódromo em São Paulo. Desde o ano passado, a Unidos de Vila Maria vem preparando os carros e fantasias para o Carnaval 2017. Ao todo serão oito alas, cinco carros e 3,8 mil componentes na avenida. É a primeira vez que uma escola de samba recebe autorização da igreja católica pra fazer uma homenagem como essa.

“Estamos ansiosos e o clima é de expectativa. Esse momento hoje no Santuário aumenta mais a vontade de apresentar essa ‘romaria’ que a gente pretende fazer na avenida”, afirmou o diretor da Unidos da Vila Maria, Dorival Fernandes.

Após a benção, um esquema de segurança com a participação de um carro forte foi montado para levar o manto e a coroa em segurança para a capital.

Via G1
ADEREÇOS DE NOSSA SENHORA APARECIDA QUE SERÃO USADOS POR ESCOLA DE SAMBA RECEBEM BÊNÇÃO NA BASÍLICA ADEREÇOS DE NOSSA SENHORA APARECIDA QUE SERÃO USADOS POR ESCOLA DE SAMBA RECEBEM BÊNÇÃO NA BASÍLICA Reviewed by Eu & Deus on fevereiro 24, 2017 Rating: 5