YOUTUBER KÉFERA BUCHMANN CRITICA DEUS! VEJA!

Será que um youtuber tem liberdade para falar o que quiser? Esse questionamento voltou à tona depois que a atriz e vlogueira Kéfera Buchmann publicou um vídeo polêmico na terça-feira, dia 10 de janeiro, reclamando do calor e de sua aparência. Mas, acabou gerando discussão ao falar que "Deus estava bat**do p**eta" quando criou algumas mulheres, porque elas estão sempre lindas, independente do horário.

"Com todo respeito, Deus, vou falar um negócio que o Senhor talvez fique um pouquinho chateado comigo. Mas, é com todo respeito, porque Te considero 'Brother', entendeu?", diz Kéfera, que, além de produzir vídeos para seu canal 5incominutos, no YouTube, que conta com mais de 10 milhões de seguidores, também é atriz e começou sua carreira no cinema – já estrelou os filmes É Fada e O Amor de Catarina. Depois de "bater esse papo" com Deus, a youtuber fez uma declaração polêmica, que revoltou muitos fãs e internautas. "Seguinte, tem [sic] mulheres que parece [sic] que Deus estava bat**do p**eta... [interrompe devido a um 'relâmpago'] Desculpa, era brincadeira. Ignorância, não sabe brincar? Levei um p*ta susto. Vou me expressar de um jeito que o Senhor não fique 'ofendidinho'. Existem mulheres que parece [sic] que Deus estava num momento muito feliz curtindo uma 'vibe' oração, e tal...", continua Kéfera, ao falar sobre mulheres que logo após acordar, estão sempre com uam ótima aparência.
Logo que o vídeo foi divulgado, surgiram diversos comentários de internautas contrariados com a "brincadeira" feita pela jovem youtuber de 23 anos. "Tratar Deus como amigo é uma coisa, agora, desrespeitar é outra totalmente diferente", reclama a usuária Ms MaYa, no YouTube. "Ela trata Deus como se fosse um amigo qualquer. Querida, Ele é Soberano, Criador de todas as coisas. Ele é DEUS [sic], e não, seu brother", comenta Thainara 2514. "O que tu falou, Kéfera, é totalmente abominável e digno de críticas. Foi nojento, imundo, deveria pedir perdão, sim, pois, essa é a única forma de se redimir perante o meu Pai", critica o internauta Davi Pontes.

Depois da "enxurrada" de críticas recebidas dos fãs e de internautas de todo o Brasil, Kéfera Buchmann usou sua conta no Snapchat para dar uma explicação para o polêmico vídeo publicado no YouTube. "Tá [sic] rolando um 'mimimi' com a piadinha que fiz com Deus no meu último vídeo. Primeiramente, Deus é meu 'brother', ele sabe disso. Em segundo lugar, para a maioria dos cristãos que estão me xingando e projetando tanto ódio, desejando até minha morte, queria jogar [sic] uma pergunta para vocês: foi isso que Deus ensinou para vocês? Desejar a morte do 'irmãozinho'? Estou 'sentindo cheiro' de ignorância. Cuidem de suas próprias vidas. Sabem por quê? Porque Deus olha para a essência das pessoas e sabe que eu não sou uma pessoa ruim, estou bem longe de ser", desabafa Kéfera!

Vamos apenas rezar por essas atitudes! 

Comentários

  1. Não posso dizer que sou uma pessoa boa, só quem pode saber disso é meu próximo e Deus. Ninguém pode se auto exaltar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário