QUARTA-FEIRA: ORAÇÃO PELO EMPREGO E TRABALHO

EM NOME DO PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO. AMÉM.

Senhor Deus de Bondade, nesta quarta-feira, venho diante de ti para agradecer todo o bem que realizas na minha vida. Muito obrigado pelo ar que respiro, pelo alimento à minha mesa, pelas pessoas que amo. Quero agradecer também pela graça do trabalho. Eu bem sei, Senhor, que trabalhar é colaborar com teu plano de amor e serviço a toda a criação. É também a forma que tenho para garantir o pão de cada dia para mim e minha família. Eu te peço que olhes com carinho para todos os desempregados e as desempregadas. Que eles com a tua graça e a nossa colaboração encontrem um trabalho digno e suficiente para suprir suas necessidades. 

(FAÇA SUA PRECE)

Abençoa os aposentados e as aposentadas por todo o trabalho bonito que realizaram. Por intercessão de São José operário, protege a todos os trabalhadores e trabalhadoras. 

Tudo isso eu te peço por Jesus Cristo, teu filho e nosso irmão, na força e na unidade do Espírito Santo.

Comentários

  1. Proteja a Minha família e meu filho peço a Deus pra abençoar um bom emprego para meu filho

    ResponderExcluir
  2. Pelo meu filho e minha nora que estão desempregados, precisando de sua ajuda, que eles consigam um trabalho, um emprego, uma forma de obter o pão de cada dia para eles e para as filhas deles.Amém!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe meus filhos que eles consegue um emprego rápido Deus. A minha filha Kelly precisa de um bom estágio rápido que Deus toque no coração de um bom empresário que ela consegue este estágio em nome do senhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário