quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

QUANDO VOCÊ SE SENTIR SEM FORÇAS, FAÇA ESTA ORAÇÃO!


Deus nunca abandonará você. O estilo de Deus vai além da nossa imaginação, porque Ele é o Deus das surpresas e nos responde das formas mais inesperadas. Assuma os desafios que lhe surgem. Acredite em Deus, no seu amor, no seu poder ilimitado. Acredite em si mesmo e em tudo o que Deus colocou no seu coração. Não escute as vozes que tentam desanimar e derrubar você. Você é o resultado do amor de Deus aperfeiçoando-se cada dia mais na sua vida! Caminhe firme e seguro com a esperança voltada a Jesus e às suas promessas: caminhar com Ele é triunfo e felicidade. Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida. Ele nos mostra que Deus é nosso Pai! Ele nos afirma que Deus nos ama e fará maravilhas em nós, mesmo que, em muitas situações, Ele permaneça calado ou pareça distante.


Quando você se sentir sem fé e sem forças, diga a Deus: “Tudo posso em Ti, que me fortaleces”. Esta oração não vai eliminar na hora todos os seus problemas, porque não é assim que Deus age: Ele nos trouxe a este mundo para que aprendamos a ser fortes, a lutar, a superar as dificuldades, a valorizar o bem, a deixar de lado aquilo que não nos realiza, a escolher o que vale a pena. Por isso Ele permite as dificuldades. Tudo tem uma razão, um sentido, uma finalidade. Por isso a oração não faz as dificuldades desaparecerem no mesmo instante, mas nos dá um pouco mais de paz, de serenidade, de recolhimento, de reflexão e de forças para enfrentar os problemas e encontrar as soluções.

Nosso Deus é o Deus dos desafios e das vitórias, não da comodidade e do menor esforço. Ele é o Deus da esperança, da alegria, do triunfo, mas também o Deus que nos permite viver as dificuldades para crescermos e nos superarmos.

ORAÇÃO PARA PEDIR FORÇAS A DEUS

Deus, meu Pai, eu te peço coragem e lucidez para enfrentar todas as minhas dificuldades.

Não me deixes desanimar!

Tu és a minha fortaleza e a minha rocha firme, o meu escudo protetor diante das adversidades.

Em ti deposito a minha fé e a minha esperança.

Meu coração quer se sentir cheio de confiança em ti em todos os momentos, cheio da tua força para vencer os desafios e conquistar vitórias todos os dias!

Ajuda-me a dar o melhor de mim, a me entregar plenamente à bondade e à pureza do teu amor de Pai, a ouvir a tua Palavra que me abraça, me sustenta, me impulsiona e encoraja a superar todos os obstáculos.

Ajuda-me a explorar a profundidade do meu ser, a perscrutar a fundo e encontrar todos os talentos que semeaste em mim, para conseguir a felicidade em todas as tarefas do meu dia-a-dia.

Em teu nome e com a tua ajuda, Pai, eu sei que posso vencer, porque aquele que confia em ti, na tua misericórdia e no teu amor, sempre triunfa contigo!

Amém.

________________
Inspirado em postagem do site Píldoras de Fe (em espanhol)
Próximo Artigo Próxima Publicação
Post Anterior Próximo Post
Próximo Artigo Próxima Publicação
Post Anterior Próximo Post
 

Por FeedBurner (Seguro e simples)