ANUNCIANDO A BOA NOVA! EU E DEUS, VOCÊS E DEUS, JUNTOS, UNIDOS, FELIZES!

Salve Maria irmãos e irmãs! Seja bem vindo ao nosso site/blog. 
Iniciamos 2017 com muita alegria e animação, e já estamos trazendo novidades para você que acompanha e nos ajuda nessa obra de Evangelização. Está curioso? Então nesse post vamos explicar todas as novidades que o Eu & Deus preparou para você. Primeiramente, a nossa Logo foi modificada, está nova, confira na foto abaixo, leia o significado de cada traço que a logo trás e deixe nos comentários o que você achou da nova logomarca do EU & DEUS.

Na nova logo pode-se perceber os novos itens que a mesma destaca, veja cada significado:

- Círculo: 

Envolve toda a logo, unindo o propósito da Evangelização, não só na internet mas como na vida, no dia-a-dia, com muito amor e confiança em Jesus Cristo.

- Foto de fundo:  

A foto de fundo revela um jovem de costas em uma montanha olhando para o horizonte, simboliza o momento de agradecimento, momento de oração, de amor por todas as coisas que Deus vem fazendo na nossa vida.

- Cristo Redentor: 

O destaque maior do Cristo Redentor simboliza o amor de Deus por cada um de nós. Jesus Cristo está de braços abertos para receber cada um de nós com amor e alegria. Está esperando dizermos o nosso verdadeiro SIM para anunciarmos a sua Boa Nova.

- Mapa do Planeta: 

Simboliza que a família Eu & Deus está rezando por todas as pessoas do mundo, estamos além das fronteiras, unindo as pessoas em uma só família, respeitando, acolhendo sem julgamentos, sem ofensas e com o coração aberto para amar.

Além da nova logomarca, agora você poderá acompanhar o nosso trabalho através dos sites:

- Principal: www.nossoprotetor.com
Site principal que interliga todos as nossas páginas e conteúdos.

Aqui você acompanha em tempo real as notícias sobre a Igreja, Testemunhos, Orações , Formações e dicas para estarmos cada dia mais próximos de Deus.

Agora você pode acender sua vela virtual ao seu Santo de Devoção. Deixe a sua oração e compartilhe o nosso trabalho.

- Oração dos Santos: http://oracaosantos.blogspot.com.br/
Para facilitar a sua pesquisa, temos agora o site próprio de orações. Nele você encontrará diversas orações de todos os santos! 

- Canal no Youtube: 

Comandado pelo Jovem Lucas Lima, o nosso canal tem como propósito Evangelizar com Alegria, Diversão, humor e bastante seriedade os diversos assuntos sobre a nossa querida Religião. Inscreva-se e nos acompanhe!

Uffa, estamos no início do ano e com tantas novidades! Que alegria povo de Deus! Gostaram das novidades? Deixe o seu comentário e compartilhe a nossa obra de Evangelização! Paz e bem! 

Comentários