ORAÇÃO PODEROSA PARA TER UM ÓTIMO DIA

No momento em que abrimos os olhos pela manhã, temos a primeira sensação de estar vivo naquele dia. Na correria do dia a dia, no acordar assustado com o despertador e ter de correr para se arrumar e ir para o trabalho, nos esquecemos de agradecer por estar vivo. Se alguém nos perguntar: “você gostaria de morrer hoje?”, a maioria das pessoas diria veementemente que não.  Então, porque é que nos esquecemos de agradecer todos os dias pelo dom da vida? Já parou para pensar nisso? É por isso que propomos que todos os dias ao acordar você faça a oração poderosa da manhã, para começar o dia bem, com gratidão, com calma, com a proteção divina que nós tanto queremos.


Para agradecer a Deus pela vida e pela oportunidade que temos de ter um futuro em nossa frente, devemos começar o dia com o sentimento de gratidão e pedindo a ele proteção pelas 24 horas que enfrentaremos naquele dia:
"Pela manhã ouvirás a minha voz ó SenhorPai Celestial, venho a Ti agradecer por este novo dia.Obrigado pela noite que passou, pelo sono tranquilo e reparador.Nesta manhã quero louvar Teu nome e pedir que a cada minuto, lembre-me que minha vida é muito preciosa e que o dia de hoje Tu me deste para que eu me realize e seja feliz.Preenche-me com Teu amor e Tua sabedoria.Abençoa meu lar e meu trabalho.Que nesta manhã eu tenha bons pensamentos, fale boas palavras,seja bem-sucedido em minhas ações e aprenda a fazer a Tua vontade.Entrego esta manhã em tuas mãos.Sei que estarei bem.Obrigado, Senhor.Amém.
”Para começar o dia bem, além da oração da manhã, você pode utilizar também a técnica do perdão verdadeiro. Essa técnica nos ajuda a encher o nosso coração com amor e gratidão na hora de perdoar alguém ou algo, facilitando o perdão verdadeiro. Ela é realizada com a pronúncia de quatro palavras potentes que mudam nossa mente e vibração: “Sinto muito. Me perdoe. Eu te amo. Sou grato”. 

Comentários