MULHER DIAGNOSTICADA COM CÂNCER DE MAMA DESAFIA PROBABILIDADES E DÁ À LUZ A UM BEBÊ MILAGROSO

Às vezes, coisas muito improváveis acontecem e nos fazem crer que milagres existem e que ainda há esperança. O que aconteceu com Annmarie Bowen, uma das mulheres mais jovens a contrair o câncer de mama, mudou completamente sua vida. Após ter sentido uma dor aguda disparando em seu peito direito, ela visitou seu ginecologista e um nódulo grande foi descoberto, porém, os médicos não achavam que poderia ser câncer de mama. Como ela era muito jovem, eles pensaram que era apenas um cisto. "Eles continuavam me dizendo que não havia nada com que me preocupar, mas eu estava constantemente pensando que podia ser algo a mais", disse Annmarie ao Mirror.


Então, mesmo estando no final da fila de atendimento, ela continuou insistindo, até que fez os exames e recebeu o diagnostico a doença. Anne ficou acabada e pensou que não poderia mais ter filhos devido à grande quantidade de remédios e hormônios que teria de tomar. Seu sonho de ser mãe estava prestes a chegar ao fim. Então, a jovem começou o tratamento com a quimioterapia e esse foi o momento "mais assustador" de sua vida. Ela teve a opção de congelar seus óvulos para um fecundamento posterior, mas isso atrasaria se tratamento e colocaria sua vida em risco, então ela preferiu não arriscar.


Tempos depois, algo ainda pior aconteceu. Além do câncer, ela teve dois casos de gravidez heterotópica e não perdeu apenas os bebês, mas também uma de suas trompas - algo tão raro que só acontece com um em 50.000 casos. Com essa trompa a menos, sua chance de engravidar caiu ainda mais, mas, pelo menos, agora ela sabia que era possível que isso de fato acontecesse. Quatro anos depois, Annmarie conseguiu vencer o câncer, mas teve que fazer um tratamento que usava um bloqueador hormonal para evitar que ela engravidasse.

Porém, mais uma vez a jovem quebrou as expectativas e ficou grávida de seu marido Lee. Quando soube, ficou super assustada, mas finalmente seu sonho de ser mãe se realizaria. "Lee tem sido tão positivo com tudo isso, foi ele quem me manteve sã quando eu senti que estava no fundo do poço", disse Annmarie ao Mirror.

Então, em 15 de novembro, Annmarie deu à luz uma linda menina chamada Pollyanna Mireille - milagre em francês. Os médicos ainda não entendem como a gravidez foi possível, mas todos ficaram muito contentes. "A maternidade é a melhor coisa do mundo. É incrível como você pode amar tanto alguém em tão pouco tempo", disse a nova mamãe.

Ao saber da gravidez, Annmarie parou com todos os medicamentos e somente após a amamentação da pequena Mireille, ela irá voltar com seu tratamento. A vida mostrou para essa jovem mãe que nada é impossível e que mesmo em meio a tanta dor e sofrimento, ainda existe o amor para nos confortar. Gostou? Compartilhe! 

Via Best Of Web