MISSA DE SÉTIMO DIA PARA VÍTIMAS DE ACIDENTE DA CHAPECOENSE OCORRE HOJE EM CHAPECÓ


O início da semana ainda reserva novas homenagens às pessoas que perderam a vida no acidente com o avião da Chapecoense, na Colômbia. A Catedral Santo Antônio, no Centro de Chapecó, será o palco da missa de sétimo dia em homenagem aos 71 passageiros e tripulantes mortos no voo da Lamia que caiu nas proximidades de Medellín, na madrugada do dia 29 de novembro. A missa será celebrada na terça-feira, dia 6, às 19h. Na Catedral Metropolitana, em Florianópolis, também haverá uma celebração para homenagear os mortos na tragédia.Ela acontece na terça-feira, às 19h, na catedral em frente à Praça XV de Novembro. 

Para o jornalista André Podiacki, repórter de esportes do Diário Catarinense, serão celebradas duas missas de sétimo dia: a primeira ocorre nesta segunda-feira, às 19h, na Igreja Nossa Senhora da Glória, no Balneário, região continental de Florianópolis — onde morava o jornalista. No dia seguinte, na terça-feira, a missa ocorre na Capela do Figueirense, junto ao Estádio Orlando Scarpeli, às 19h. 


MISSA DE SÉTIMO DIA PARA VÍTIMAS DE ACIDENTE DA CHAPECOENSE OCORRE HOJE EM CHAPECÓ MISSA DE SÉTIMO DIA PARA VÍTIMAS DE ACIDENTE DA CHAPECOENSE OCORRE HOJE EM CHAPECÓ Reviewed by Eu & Deus on dezembro 05, 2016 Rating: 5