MENINO QUE FICOU EM COMA POR DUAS SEMANAS ACORDA COM UMA MENSAGEM IMPORTANTE DE JESUS

Pois é. Certas coisas são impossíveis de prever, como acidentes, por exemplo. De uma hora para a outra, acaba tudo. Consegue imaginar isso? Infelizmente, segundo o Liftable, Julie Kemp consegue não só imaginar como se recordar facilmente de tudo o que aconteceu. O acidente de carro no qual seu marido, Andy, morreu, com certeza a deixou em estado de choque.


Mas não foi só ele que sofreu naquele momento. Seu filho de oito anos, Landon estava no banco de trás quando tudo aconteceu e apresentou ferimentos graves.



Tecnicamente, o menino morreu duas vezes durante aquele acidente, mas seu estado foi estabilizado no Carolina's Medical Center, na Carolina do Norte. Foi lá que os médicos o colocaram em coma, sem nenhuma esperança de seu retorno à vida.

Assim, Julie não poderia estar mais nervosa e decepcionada com Deus por ter lhe tirado seu marido e deixado Landon em um estado tão crítico. Mesmo assim, isso não a impediu de rezar e pedir para que Ele salvasse a vida de seu filho.



Então, duas semanas depois do acidente, um milagre: o menino sai do coma. E melhor ainda: sem nenhum dano cerebral. Incrível, não?!

Porém, a mãe agora sabia que outro momento difícil chegaria: como contar a Landon que seu pai havia morrido? Ela só não esperava que esta seria sua resposta:

"Sim, eu sei onde ele está. Eu o vi no céu", relatou, segundo o site.

Todos imediatamente ficaram chocados com a notícia. E não foi só isso. Aparentemente, Landon viu também mais dois parentes que morreram em acidentes e o amigo de seu pai que morreu um mês antes de seu acidente.

Hoje, o menino que viu tudo ocorrer em 1997 está crescido e pretende seguir as orientações de Jesus. Segundo ele, Jesus pediu que ele voltasse à terra e contasse a todos o que aconteceu. Além disso, ele deveria ser um bom cristão e contasse a todos sobre Ele.