SEGUNDO NOTÍCIA, PAPA FRANCISCO AFIRMA QUE NO PRÓXIMO ANO PARA SE CASAR O CASAL DEVERÁ SER VIRGEM! ENTENDA!

Nos últimos dias vem surgindo diversos boatos sobre a Igreja Católica nos meios de comunicação, o último foi a da suposta morte do Padre Marcelo Rossi. Agora a "bola" da vez é o Papa Francisco. Está sendo divulgada nas redes sociais a possível notícia que a partir do próximo ano para se casar na Igreja o casal deverá ser virgem e que ambos deverão apresentar um atestado comprovando a virgindade. 


A notícia se tornou um viral nas redes. O problema disso tudo é que não procede essa notícia que vem sendo divulgada, primeiramente o Pontífice não divulgou nada em suas redes à respeito do Sacramento Matrimonial. Basta seguir o nosso querido Papa Francisco para perceber que esse método não faz parte de sua Evangelização, primeiramente pelo fato de ser totalmente antiético com os fieis. 

Cuidado!

A notícia se espalhou e algumas pessoas começaram a julgar o Papa pela sua atitude. Devemos ter cuidado ao lermos determinadas matérias na internet, infelizmente existem pessoas más, que aproveita dessa ferramenta para manipular e criar notícias falsas.