"O DINHEIRO NÃO ERA MEU", DIZ JOVEM QUE PAGOU CONTA DE LUZ ENCONTRADA COM DINHEIRO

Ainda existe muita gente boa nesse mundo!

Pense na dor de cabeça que ia te dar se você perdesse o dinheiro do pagamento de alguma conta. Aconteceu isso com uma senhora chamada Maria de Lourdes, em um shopping de Valparaíso de Goiás, nos arredores do Distrito Federal. Ela deixou cair R$ 210 junto com uma conta de energia.

Mas, por sorte, a conta e o dinheiro foram encontrados pelo ajudante geral Renato Ramos, de 22 anos. Ao perceber que a conta estava vencida, ele não pensou duas vezes: correu para a casa lotérica mais próxima para pagá-la.

“Eu estava indo pagar minha conta de internet lá no shopping. Aí estacionei minha moto, fui entrando e, na hora que olhei para frente, achei uma conta de luz com a quantia de R$ 210”, disse Renato.

Renato, que em nenhum momento pensou em ficar com o dinheiro, usou as redes sociais para tranquilizar a dona da conta:

“Senhora Maria de Lourdes Cordeiro, que perdeu uma quantia de R$ 210 e uma conta de luz no shopping agorinha, pode ficar tranquila que eu achei e também paguei sua conta de luz”, escreveu.

O post se tornou viral e sobraram elogios de internautas parabenizando a atitude do jovem. “Parabéns, o Brasil precisa de pessoas honestas como você, que Deus te abençoe. Que você seja próspero nesta terra e que Deus te conceda muita saúde para ter muitos e muitos anos de vida, felicidade e paz”, disse uma das internautas.

 (via Razões para Acreditar)

Comentários