MÃE QUE DOOU O CORAÇÃO DO FILHO SE EMOCIONA AO CONHECER A MENINA QUE ELE AJUDOU A SALVAR


A norte-americana Heather Clark conhece um dos maiores sofrimentos que uma pessoa pode ter na vida. O de perder um filho. Três anos após a morte de Lukas, ela teve a oportunidade de ouvir as batidas de seu coração novamente. Batidas que hoje dão vida a uma outra criança.

Lukas se foi com apenas sete meses de idade em consequência de uma parada respiratória causada por abusos do namorado de sua babá, segundo conta o Daily Mail. Mesmo sofrendo com a perda, a mãe decidiu que a vida do filho ainda poderia valer muito. Heather doou os órgãos de Lukas, cujo coração foi transferido para Jordan Drake, uma garotinha que, na época, tinha apenas 18 meses.

Acesse:

Três anos se passaram e a Donor Life Arizona, organização que realizou o transplante, promoveu o encontro de Heather e Jordan, dando a ela um estetoscópio para que ela pudesse escutar o órgão de seu filho, um super herói. “Algo maravilhoso da doação é que ela me deu achance de abraçar meu filho novamente“, emocionou-se Heather. “Somos uma família agora”.

Vale a pena assistir e se inspirar com essa história:

Comentários