QUARTA-FEIRA - ORAÇÃO PELO TRABALHO E EMPREGO



Acesse:

.: Oração
Senhor Deus de Bondade, nesta quarta-feira, venho diante de ti para agradecer todo o bem que realizas na minha vida. 

Muito obrigado pelo ar que respiro, pelo alimento à minha mesa, pelas pessoas que amo. Quero agradecer também pela graça do trabalho.

 Eu bem sei, Senhor, que trabalhar é colaborar com teu plano de amor e serviço a toda a criação. É também a forma que tenho para garantir o pão de cada dia para mim e minha família.

Eu te peço que olhes com carinho para todos os desempregados e as desempregadas. Que eles com a tua graça e a nossa colaboração encontrem um trabalho digno e suficiente para suprir suas necessidades. 

Abençoa os aposentados e as aposentadas por todo o trabalho bonito que realizaram. Por intercessão de São José operário, protege a todos os trabalhadores e trabalhadoras. 

Tudo isso eu te peço por Jesus Cristo, teu filho e nosso irmão, na força e na unidade do Espírito Santo.

Amém!

Comentários

  1. Hoje eu estava precisando dessa oração pq eu e meu marido estamos desemprego e temos filho pr da oq comer. Amém senhor

    ResponderExcluir
  2. AMÉM peço uma oração para eles arrumar emprego para minha filha Kassia e o meu marido Roni

    ResponderExcluir
  3. Emprego para Nilce Sabino da Silva e Gislaine Castilho de Oliveira.Amem

    ResponderExcluir
  4. Emprego para Nilce Sabino da Silva e Gislaine Castilho de Oliveira.Amem

    ResponderExcluir
  5. Peço trabalho para meu filho, que forma em julho e precisa de uma colocação no mercado, amém

    ResponderExcluir
  6. Amém que assim seja nos abençoe pai 😔

    ResponderExcluir
  7. Amém que assim seja nos abençoe pai 😔

    ResponderExcluir
  8. Amém!Meu marido está desempregado e necessitando urgente de um trabalho. Que assim seja já deu tudo certo para ele é outros tantos desempregados no Brasil

    ResponderExcluir
  9. Senhor peço que eu Erika da Mata consiga um emprego.

    ResponderExcluir
  10. Senhor peço que meu marido andre da silva borges consiga um emprego

    amém

    ResponderExcluir
  11. PEÇO QUE DEUS OUVE E ATENDA AS MINHAS PRECES E SÚPLICAS.
    VENHA ABENÇOAR A TODA A MINHA FAMÍLIA EM GERAL.PRINCIPALMENTE A SAÚDE DA MINHA MÃE, QUE DEUS VENHA CURAR A VISTA DELA.OBRIGADA SENHOR JESUS.
    E PRINCIPALMENTE A MIM QUE ESTOU DESEMPREGADA QUE O ESPÍRITO SANTO DE DEUS VENHA-ME ABENÇOAR MUITO, EM MEUS CAMINHO QUE VENHA IMPOR AS TUAS MÃOS CHAGADAS E ABERTA SOBRE A MINHA VIDA DE UM MODO GERAL EM TUDO.
    VENHA ESPIRÍTO SANTO DE DEUS ABRE AS PORTAS SENHOR JESUS.
    AMEM SENHOR JESUS...

    ResponderExcluir
  12. Amém, que o senhor abra as portas para que eu consiga um emprego e que corra tudo bem com os processos do anterior, amém!

    ResponderExcluir
  13. Peço para que DEUS me conceda um trabalho em minha área profissional e que nunca me deixa desisti de meus planos. AMEM

    ResponderExcluir
  14. Agradeço Senhor por tudo que tens feito na minha vida. Peço a ti Senhor encarecidamente que venha ao meu socorro pois me encontro desempregado e isso tem me deixado mal e muitas vezes com a sensação de desânimo e tristeza. Venho a ti por que sei que não sou nada sem que a Tua presença se faça na minha vida e pela tua misericórdia te peço e espero que mesmo não merecendo a Sua força e Sua misericórdia tu olhas por mim e por minha família, e com a intercessão de Nossa Senhora e de São José seja feita a Tua Vontade. Amém. Fernando Neris Brasília DF

    ResponderExcluir
  15. Peço para Deus que concedas um emprego para mim. amém

    ResponderExcluir

Postar um comentário